Atacante Clayson do Corinthians treina forte na Move360 antes de se reapresentar ao Corinthians

 

 

O atacante botucatuense Clayson, de 22 anos, um dos principais destaques do título de Campeão Brasileiro de 2017 do Corinthians, está empenhado em começar 2018 ainda melhor.

Passando férias em Botucatu, Clayson deixou o descanso de lado e está realizando um trabalho especial de preparação física para a próxima temporada, em uma academia, para aguentar 90 minutos de partida, sem precisar ser substituído, mesmo atuando em uma posição que exige muito fisicamente do atleta. “É uma posição que dificilmente o jogador termina o jogo. É claro que conseguir é importante, mas é uma posição que exige bastante”, destacou o camisa 25, peça-chave no time titular de Fábio Carille.

Suando a camisa nas férias em Botucatu, Clayson está decidido em acabar com as câimbras. “É que sofro um pouco de câimbras. Estou fazendo um trabalho nutricional e na academia para elas irem sumindo e eu poder aguentar os 90 minutos. No meu último jogo fiz os 90 minutos e tive também alguns outros. Depende da intensidade do jogo. Mas em 2018 vou evoluir”, avisa o craque botucatuense.

Retorno

Clayson se reapresenta ao Corinthians, junto com todo o elenco, no dia 3 de janeiro. A estreia no Campeonato Paulista será no dia 17 de janeiro, diante da Ponte Preta, no Pacaembu.

Porém, antes do Estadual, o Corinthians terá a disputa da Florida Cup-2018, no Estados Unidos. A equipe fará o duelo de abertura da competição, no dia 10 de janeiro, contra o PSV, da Holanda. O outro adversário será o Glasgow Rangers, da Escócia, no dia 13.

FONTE: Leia Notícias

By |2017-12-27T14:43:03+00:0027th dezembro, 2017|Treinamento Funcional|0 Comments